Morte de “Kim” do Comando Vermelho: Corpo Encontrado em Águas Claras com Sinais de Tortura

José Oswaldo Leal, conhecido como “Kim” ou “Gordo”, foi encontrado morto, amarrado com um fio e com claros sinais de espancamento e tortura. O corpo foi localizado na rotatória que dá acesso a Águas Claras e à Via Regional, nas proximidades da estação de metrô.

De acordo com informações iniciais fornecidas ao Alô Juca, a principal hipótese que está sendo investigada é que Kim tenha sido morto pelos próprios membros do Comando Vermelho (CV), facção à qual ele pertencia. Kim era gerente de Edmilson, outro integrante da facção. A linha de investigação mais provável é de que ele tenha sido executado devido a uma suposta traição — possivelmente por estar colaborando com facções rivais, sendo chamado de “X9”, ou por estar com dívidas dentro do grupo criminoso.

Policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar (PBM) compareceram ao local para preservar a cena do crime até a chegada da perícia, que realizou os primeiros procedimentos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já assumiu a investigação, mas, até o momento, ninguém foi preso em conexão com o caso.

Redação: JNEWSCAST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress